domingo, 5 de setembro de 2010

Parceria com a Lumi Cosméticos

Olá meninas!!! Depois de um tempo inativo por problemas pessoais, estamos de volta! =D E voltamos com uma super parceria, agora com a Lumi Cosméticos, que me mandou um kit lindo, que eu vou mostrar para vcs!

Não reparem pois pintei rapidinho só para mostrar as cores lindas que eu recebi! O primeiro é o Atenas, que é um verdinho lindo, fica mto fofo e ficou diferente dos outros verdinhos q eu tenho, ficou bem verde água. O rosinha fofo se chama Ternura, fica lindo, já usei ele no pé também fica bem boneca, rsrsrs. O roxinho cintilante é o Encontro, um roxinho super fofo que não apareceu mto ai na foto, mais acredito que se passar um roxinho por baixo vai ficar bem lindo! Ganhei também um azul lindo que está com a Carlinha, mais assim que eu pegar eu posto. Ganhei também um amolecedor de cutilculas com uma embalagem linda tipo de brilho labial, com cheirinho de cravo, usei e aprovei, apesar dela ser menos consistente do que os outros, ele amolece direitinho a cuticula. Também vieram um removedor de esmalte muito bom, que foi otimo para tirar aqueles cantinhos e uma base foratelecedora que a Carlinha testou e aprovou!

Gostaria muito de agradecer a Lumi Cosméticos e pedir desculpas pela demora! E meninas, vamos começar a comentar que eu vou sortear esse kit lindo da Lumi, mais preciso da ajuda de vcs!! Vamos Lá!! Bjão a todas e ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário