domingo, 16 de maio de 2010

Avon Basics e Esmaltes Hits

Olá meninas!
Hoje venho falar para vcs de dois produtinhos que eu comprei na semana passada, ambos da Avon.


O primeiro é a Loção Facial 3 em 1 para todos os tipos de pele, pretende limpar, tonificar e hidratar. Eu tenho usado todos os dias a noite, gostei muito pois como já disse minha pele é oleosa, na hora que limpei o rosto ele não estava grudento como alguns tonificantes deixam o meu rosto, estava lisinho, limpinho e sem nada grudando, mais a prova real foi quando eu acordei, minha pele estava beeem menos oleosa do que costuma ficar quando acordo. Super aprovado, paguei R$5,98 na promoção =D

O segundo foi a Máscara plástica facil refrescante de Pepino. Na embalagem diz que contém extratos de pepino, morango e ginseng, que ajudam a remover a oleosidade e impurezas da pele.
Usei só uma vez pois na embalagem diz para usar de 1 a 2 vezes por semana. Ela é muito refrescante mesmo, deve ser uma delícia usa-la no verão, e dá uma sensação muito engraçada na hora de tirar, e também cumpriu o que prometeu, removeu o excesso de oleosidade e minha pele ficou bem limpinha =D. Paguei tb R$5,98.

O esmalte da semana, é o Juliana da Jubby, que é um dourado liiindo de mais, super brilhoso e fechadão, muito chique. Cobre muito bem com 2 mãos. Amei muito ele.

Agora vou mostrar para vcs o presentinho que a minha mamãezinha linda me deu =D. Quatro esmaltes liiiindos da HITS, que eu amei.... Juro que no próximo post faço os swatches para vcs.


Hits 205, 208, 207, 204.

Meninas vamos lá, me mandem suas histórias dos produtinhos de beleza que vcs usam, e de seus esmaltes tb. bombonitoebarato@yahoo.com.br. Participem da seção da leitora. Beijão a todas.

2 comentários:

  1. AMEI ESSE ESMALTE JULIANA DA JUBBY.
    ONDE COMPRO?
    SILVANIA

    ResponderExcluir
  2. puts,esses da hits sãão liindoos!!
    Viu,tem post novo lá no blog.E uma novidade nova também.Vou começar uma seção com a Participação Especial da Leitora.,é assim:quem tiver interesse em participar,tem que mandar uma foto contando uma experiência ou uma história tua desse mundo esmaltístico!Bem legal neh?Postarei todas as terças as participações.
    Beeijos

    ResponderExcluir