domingo, 2 de maio de 2010

Leite hidratante para cabelos e Unhas da semana

Olá meninas!!!
Qto tempo né? estou meio sumida por alguns probleminhas pessoais, mais já já voltaremos a programação normal =D. O produtinho de hoje é o Leite hidratante para cabelos da Avon, com óleo de amêndoas e abacate. Esse eu ganhei da minha amiga Paty e fiquei doida para usar e contar para vcs!!Ele é bem leitoso mesmo, não é como um creme de pentear que é mais consistente, mais eu gostei, porem acho que assim a gente gasta mais. O meu cabelo é misto, porém comecei a fazer luzes o que ressecou um pouco nas pontas, e eu comecei a usar o leite a 3 dias e meu cabelo está bem sedoso, não ficou com aquelas pontas ressecadas ou tipo espiga de milho sabem?!? Aprovadíssimo!!! Custa em torno de R$ 7 e pouquinho.




E hoje desanimo total, estava com a maior preguicinha para fazer minhas unhas, mais criei coragem e fiz. Escolhi uma cor alegre para ver se me anima um poquinho. Laisa da Jubby, que comprei nessa semana que se passou, um rosa liiiindo que dependendo da luz ele fica meio alaranjado. Muito diferente, boa cobertura e fácil de passar. O esmalte Jubby aki na minha cidade eu acho por R$1,00.



Meninas mandem e-mails contando dos produtinhos BBB q vcs acharam e dos seus esmaltes, contem-nos suas histórias =DDD bombonitoebarato@yahoo.com.br

Meninas vamos comentando e seguindo que estou preparando o kitzinho para o nosso sorteio!!!! Ótima semana para todas e beijos!!!



3 comentários:

  1. ameei o seu cantinho! *-* esmalte da semana lindo ein.. :D beijão!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Amanda, seja bem vinda!!!! =***

    ResponderExcluir
  3. O avon naturals tem um cheirin deliciosoo neh?
    Fazeer a unhaa levantaa meu astraal quando estou meio desanimada haushaushas a cor é bem bonita,acho jubby por 1,50..meio carinho :X

    beeijos

    ResponderExcluir