quarta-feira, 21 de abril de 2010

Produtinhos anti fotoenvelhecimento e anti acne

Olá amores!!
Hoje vou mostrar para vcs algumas amostrinhas que eu ganhei na farmácia onde trabalho. É um creme com Uréia, hidratante para áreas ressecadas, um para acne e 3 anti fotoenvelhecimento.



Caffe Green Uso Noturno - Hidratação intensa, remove os radicais livres, atenua os efeitos do foto envelhecimento. Eu comecei a usar tem 1 semana, minha pele é mto oleosa, eu notei que qdo acordei ela estava menos oleosa do que o normal, não sei se era pra ele fazer isso, mais eu gostei =D

Caffe Green Uso Diurno - É Fps 15 UVA com ácido hialurônico e óleo de café verde, previne o foto envelhecimento. Tb estou usando a 1 semana, durante o dia ele deu uma regulada na oleosidade da minha pele, e notei ela mais macia.

Caffe Green Loção Tônica Facial - Com óleo de café verde, alantoína e d-pantenol. O mesmo tempo de uso, primeiro eu passo o gel purificador e depois passo o tônico, notei que os dois juntos trabalham mto bem, deixando a minha pele mais limpa e clara.

Acne Care gel purificador para pele acneica - Limpa e mantém o equilíbrio fisiológico. O msm tempo de uso, limpa msm e não deixou a minha pele grudenta como alguns produtos com a mesma finalidade já deixaram.

Ure Hidra - Uréia a 10%, equilibrio e hidratação intensiva. To usando no meu pé, que é a parte mais ressecada, já deu uma melhorada visível.
Eu estou gostando muito dos produtos e indico para quem quer usar uns produtinhos mais baratinhos e que tb funcionam.

Agora as minhas unhas do dia:



Estou apaixonada pela linha Gloss da Impala, cada semana uso um, hj é o Penélope, que é um azul lindo, muito brilhoso, mais que infelizmente não consegui captar na foto, ele fikou verde, como assim, mais ainda assim ficou bonito.
E vamos lá meninas, vamos divulgar, vamos aumentar o número de seguidoras para a nossa primeira promoção.
Beijos a todas =**

6 comentários:

  1. Olá!
    Já viu a promoção do Feira Pop com os esmaltes Neon da Impala?
    É só seguir o @feirapop e RT: “Quero ganhar os esmaltes Neon da Impala que o @feirapop vai sortear! http://migre.me/yF9K”

    Participa lá!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei daquele antiacne..tenho que comprar um assim..
    o penélope é liindo,eu tenho o afroditee,adooroo@
    beeijoos ;D

    ResponderExcluir
  3. Prosa de Moça - Obrigadinha, apareça mais vezes =*

    Drêessinha - Ele é mto bom... e eu sou suspeita pois adoro tds da linha gloss =**

    ResponderExcluir
  4. Olá, Parabéns pelo Blog, Adorei tudo!

    Uma dúvida: a loção tônica Caffe Green tem perfume? Quero comprá-la mas preciso que seja sem perfume.

    Obrigada, bjooo
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o Caffe Green mouse de limpeza profunda que foi indicado pela dermatologista. Esse produto é um higienizador profundo para os poros. É ótimo!

    ResponderExcluir