sábado, 17 de abril de 2010

Max Beauty

Hey amores!
Hoje venho mostrar a vcs os produtinhos que a Max Beauty me mandou para que eu fizesse uso e mostrasse a vcs!!



Os esmaltes lindinhos: Red Juice, Classic Europe, Clilli Pepper, Concret Jungle, Jaune, Oriental Jade, New York e um Fortalecedor Poli-Vitaminas sem tolueno.
Amei cada cor e mais tarde posto os swatches para vcs.




E os outros produtinhos: Amolecedor de cutículas, Removedor de esmalte com cheirinho de maracujá, reparador de pontas e brilho labial.
O amolecedor de cutículas é ótimo, tem um cheirinho de cravo que eu amo e rapidinho ajuda a amolecer a cutícula, o removedor de esmaltes é sem acetona, remove rapidinho os esmaltes, testei com esmalte escuro, aprovado =D, além de ter o cheirinho de maracujá =D, o reparador de pontas comecei a usá-lo essa semana, estou gostando, rende bastante e não tem cheiro, e o brilho labial, sou suspeita, pq amo esses brilhinhos que tem cheirinho de frutas, o meu é de cereja =D.
Bom meninas, já tenho mais produtinhos para fazer a nossa primeira promoção, mais preciso de mais seguidoras para realizar a promoção, então vamos lá, vamos divulgar, para que possamos fazer a promoção o mais rapido possível!!!!
Beijos à todas =**

0 comentários:

Postar um comentário