domingo, 18 de abril de 2010

Swatches - Top Beauty

Olá meninas!!!
Hoje vou postar os swatches dos esmaltezinhos que a Max Beauty me mandou!!!




Clilli Pepper - Um vermelho muito bonito, que em comparação com o outro vermelho que veio junto é meio apagado.



Oriental Jade - Um verdinho lindo, que tem uma leve cintilancia, um pouquinho trabalhoso de passar pois mancha um pouquinho. Está com 3 camadas.



Concret Jungle - Um cinza beeem clarinho, muito fofo, mancha um pouquinho na primeira camada, mais na segunda melhora e na terceira fica melhor ainda.



Red Juice - Um vermelho forte, lindo, super fácil de passar, fica com uma cor bem vibrante.



New York Girl - Um glitter lindo, sou suspeita, amo glitter, um pouco maior do que o
normal, e holográfico, amooo.




Classic Europe - Um marrom lindo, com uma cintilância dourada, linda.

Poli-vitaminas sem tolueno - Estou usando a 1 semana, até agora a minha unha não deu nenhuma lasquinha, o que é normal no tamanho que ela está. Estou usando no lugar da base comum, aprovada =D.
Gostaria de agradecer a Max Beauty por te me mandado todos os produtinhos lindos, que eu adorei e alguns já irão para o sorteio do blog.
E meninas vamos divulgar o sorteio, vamos aumentar o número de seguidoras para realizarmos o sorteio!!
Beijos a todas!!!

7 comentários:

  1. Lindos!!! tenho fé que ainda terei meu Oriental jade hsuahsuahsuahsauhs ^^

    ResponderExcluir
  2. Raphaela, obrigada, não perca a fé um dia ele chegará até você!!! =***

    ResponderExcluir
  3. Top Beuaty é tpo neh?heheh.nossa,aquele Classic Europe é liiindoo!!Minha cara :P
    hehehe estou te seguindo,tá!!Mto legal teeu blog ;) beeijoos

    ResponderExcluir
  4. Drêessinha, mto chique ele neh?!?!? Obrigada lindinha vou te seguir tb!!! =**

    ResponderExcluir
  5. Q posto lindo! Quero logo o meu Oriental Jade! =]

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir