sábado, 10 de abril de 2010

Unhas do dia ( atrasadas)

Olá meninas!!!
Durante a semana é meio complicado para postar coisas novas no blog, então hj estou aqui com várias fotinhas para postar para vcs!!!
Primeiramente, vou postar a foto do meu rosa favorito, e que deve ser favorito de muitas de vcs!! É o Paúba da Dote, que eu finalmente achei e não pensei nem meia vez qdo o vi, peguei na hora, rsrs, tipo uma maniaca mesmo, rsrs, mais está aí, ele é lindo, perfeito, como eu vi uma vez no flickr as meninas dizendo ele fica um neon claro, rsrsrs, e super fácil de passar, amei!!! Aqui na minha cidade Dote é R$1,25 =DD



O próximo é o Ata-me da Extâse, eu ganhei ele no amigo secreto do flickr, e simplesmente adorei, fica um azul bem lindo, bem diferente dos que eu tinha =DD! Eu passei ele, e depois resolvi passar o Matt plus da Big Universo, para ver como ficava e ficou lindo tb, é até difícil escolher como usar =DD



Agora vou falar de uma comprinha que eu fiz. Estava eu, procurando esmaltes novos para comprar, e achei um monte de plaquinhas e kitzinhos de carimbo, de uma marca desconhecida, mais, por R$11,00, e claro, eu comprei né!!! E vou falar para vcs, deu super certo, fiz alguns testes e todos ficaram ótimos =DDD



Meninas por hoje é isso, amanhã tem mais, e ah, eu ia postar sobre o sorteio do mini kit de maquiagem, mais preciso que tenha mais seguidoras para fazer-mos o sorteio, então vamos lá meninas!!! Vamos divulgar para que a gente possa realizar o sorteio!!! Beijos a todas!!!

7 comentários:

  1. Procurei tanto o Pauba pra mim por ser um dos mais 'escandalosos' que quando veio a onda de Neons cegantes o coitado ficou para tras!
    Lindo ele, um Fluor que conseguiu ficar mais discreto!

    E nossa, 11 reais o Kit!?
    Se eu encontrar por esse preço, compro na hora tbm! =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Júlia, pois é o Paúba some rapidinho das gondolas, e o kit menina nem acreditei qdo vi... peguei na hora =DD
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. amei o ata-me!!!
    alias amei os dois (sou louca doida varrida por esmalte)
    Bom domingo
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh esse Paúba é lindo mesmo! =~~ Mas é dificílimo achar Dote em Brasília... Vc conhece alguma outra cor que seja pelo menos parecida? :)

    E esses carimbos, vc fez com que esmalte? ._. Eu acho que encontrei um da mesma marca que esse seu, mas tentei e não deu certo não. Mesmo com o esmalte específico pra carimbo da Hits! =~~

    ResponderExcluir
  5. Cá, tb sou como vc!! hahaha, bom domingo para vc tb!!

    Delamort, o Pink da BU se parece mto com ele, é um pouquinho mais neon, e o carimbo eu fiz com os esmaltes comuns msm, não tenho esmalte para carimbo, e todos deram certo!!!

    Bjínhoss

    ResponderExcluir
  6. Paúba & Ata-me... ambos são liiindos^^

    ResponderExcluir