domingo, 4 de abril de 2010

Produteenhos da vez!!!

Olá meninas!!!
Hoje vamos falar de dois produteenhos que são beeem em conta, mais nem por isso deixam a desejar, pelo contrário, são muito bons, e cumprem o que prometem!



O removedor de esmalte é Franbella, ele começou a ser vendido onde trabalho (sim trabalho em uma drogaria) não tem muito tempo, assim que chegou, conversei com uma representante e ela me disse que apesar de ser removedor, ele removia direitinho o esmalte, principalmente os vermelhos, que são chatinhos de tirar, e quis "pagar pra ver" literalmente, e realmente, ele cumpre o que promete, além de não deixar as unhas com akelas chatinhas manchas brancas =DD O preço sugerido é em torno de R$1,50.

O Creme hidratante para mãos da Panvel, eu ganhei em um amigo secreto que participei pelo Flickr, e simplesmente me apaixonei por ele, além de hidratar mesmo as mãos, ele deixa um cheirinho delicioso!!! Como foi amigo oculto com preço estipulado, ele veio com etiquetinha de preço e o valor dele é de aproximadamente R$4,90.

Agora vou falar sobre o esmalte que estou usando hoje!! =DD



Hoje estou usando o Grená da MOHDA, que ganhei numa troquinha com a linda da Fê_Carol pelo Flickr, a cor dele fika linda na unha, achei que fika um pouco diferente da cor do vidrinho, achei que fika mais bonito na unha, ele é meio rosado no vidrinho e nas unhas fikou mais puxado para o chocolate. Ótima cobertura e super fácil de passar!!!
Feliz Páscoa a todas vocês!!!

3 comentários:

  1. adoorei o post, e esmalte MOHDA é meu sonho *.*

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruh! Tb comprei o Grená, achei a cor maravilhosa...acho que vou passar essa semana ainda. Ai, a fila tá graaande, hahaha.

    Adorei o blog! Passe sempre no Esmaltadas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Pri eu tenho 2 MOHDA's ambos consegui em uma troquinha =D adoro =**

    Sica ah minha fila tb tah gigaaaante hahaha, mais tah bom, antes assim do q com nenhum neh... huahuahuaha vc tb passe sempre por aki, será sempre bem vinda!!! bjuuu

    ResponderExcluir